• Breaking News, Computer!

    quarta-feira, março 27, 2019

    Microsoft suspende distribuição da build 18362 no Slow Ring do Windows 10


    Na manhã desta quarta-feira (27) Microsoft suspendeu a distribuição da build 18362 no Slow Ring do Windows 10 Insider, devido a vários relatos de falhas na conclusão da instalação.

    A causa do problema está na compilação 18356.16, que chegou ao ciclo mais lento do programa Insider antes da build 18362.

    O time da Microsoft confirma que uma correção já está em andamento, mas até que seja liberada, a empresa optou pela retirada do pacote 18362 para todos os Insiders do Slow Ring, que agora estão parados na compilação 18356.16 até uma segunda ordem da casa de Redmond.


    Microsoft diz que mesmo que tentem instalar a última atualização sobrepondo a build 18356.16 o processo falhará.

    Até então a compilação 18362 estava sincronizada com ambos os ciclos do Insider – Fast e Slow –, mas infelizmente os planos da marca não deram certo desta vez. Microsoft não usa mais os termos RC (Release Candidate) e RTM (Release To Manufacturer), mas a build 18362 poderia realmente ser a primeira RC.

    A lista de novidades apresentava três erros importantes que afetavam diretamente o sistema operacional. Como o compilado de falhas foi agravado, Microsoft pediu para que a equipe da divisão Insider suspendesse a build prévia que prepara o Windows 10 para a grande atualização 19H.

    Uma correção específica será disponibilizada no decorrer de abril, mas provavelmente o changelog será o mesmo – no caso das novidades que implementa no Windows 10.

    Estamos no aguardo de uma resposta formal da Microsoft confirmando sobre o período de distribuição da build corrigida no Slow Ring.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Leia Antes de Comentar:
    Seu comentário é sempre bem vindo!
    Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
    Se quizer fazer contato pelo WhatApp, Utilize o Formulário para contato via WhatsApp.