• Breaking News, Computer!

    terça-feira, fevereiro 05, 2019

    Touch ID (impressão digital) do WhatsApp para iPhone's

    O WhatsApp agora permite usar Touch ID (impressão digital) no iPhone(iOS). O recurso da Apple deixa colocar uma senha de bloqueio como método de proteção via Touch ID – essa função se aplica aos modelos iPhone 5S e superiores (até iPhone 8 e 8 Plus). A atualização faz parte da versão 2.19.20 e adiciona uma camada extra de proteção aos celulares com o suporte aos leitores biométricos. No caso dos iPhones X, XS, XS Max e XR, o Face ID faz a proteção via reconhecimento facial. Por outro lado, as notificações continuam a aparecer na tela de bloqueio e as respostas rápidas podem ser utilizadas, mesmo com a confirmação biométrica ativada.

    O tutorial a seguir foi produzido pela equipe do techtudo todos os créditos vão para a equipe.

    Passo 1. Toque sobre o botão "Ajustes", no canto inferior direito da tela. Nas configurações do aplicativo, vá em "Conta" e abra "Privacidade";
    Passo 2. Deslize a tela até o fim e toque em "Bloqueio de Tela". Por fim, ative a opção "Solicitar Touch ID". Caso queira, você pode escolher se o desbloqueio deve ser solicitado imediatamente (padrão) ou até uma hora de inatividade do aplicativo.
    Pronto. Aproveite a dica e proteja suas conversas do WhatsApp com o reconhecedor de identidade do iPhone.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Leia Antes de Comentar:
    Seu comentário é sempre bem vindo!
    Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
    Se quizer fazer contato pelo WhatApp, Utilize o Formulário para contato via WhatsApp.